PRINCIPAIS PETS
Existem inumeros tipos de pets que podem ser utilizados pelas feiticeiras, vamos ver os principais, e mais usados. PETS NORMAIS
Todos são encontrados em grandes quantidades ao redor da Localização citada.
Escorpião Venenoso:
Level Inicial: 2
Localização: (255 625)
Comentário: Um pet não muito popular, geralmente porque os jogadores só descobrem o seu potencial após já estar em um level muito avançado para capturá-lo e upá-lo até o mesmo level (escopião é level 2). Pórem dos terrestres tem o maior ATQ do jogo.
Skills Iniciais:
Ataque Violento - Level 1
Vespão Pequeno:
Level Inicial: 8
Localização: (382 331)
Comentário: O Vespão é de longe o melhor Pet para se ter no PvP. Por ser voador impossibilita que o oponente fuja e com seu ótimo ataque faz dele uma das escolhas mais comuns no PvP. Porém tem HP, Defesa Física e Defesa Magica baixas. Fazendo assim com que ele seja constantemente morto enquanto você o usa para pvp.
Skills Iniciais:
Ataque Violento - Level 1
Névoa Venenosa - Level 1
Guarda de Lava:
Level Inicial: 17
Localização: (486 967)
Comentário: Chega a ser enjoativo ver tanto esse grandão ae, com certeza se tivesse como personalizar ele MUITA gente o faria! Ta, serio então, o Golem tem a melhor defesa fisica do jogo um bom ATQ e um HP razoavel, fazendo assim ele o Tanker mais comum e efetivo das Feiticeiras.
Skills Iniciais:
Ataque Violento - Level 1
Areia Crescente - Level 1
Cristal das Cavernas
Level Inicial: 18
Localização: (405 999)
Comentário: Mesma coisa que o de cima, ao se domar; os dois no mesmo Level, o outro Golem (Guarda de Lava) tem no maximo 10 pontos a mais em cada atributo que esse aqui. Pórem esse já vem com a skill Crosta, fazendo assim que não mude muito qual deles tenha sido escolhido para ser o seu "melhor amigo".
Skill Inicias:
Ataque Violento - Level 1
Areia Crescente - Level 1
Couro Duro - Level 1.
PETS RAROS
Quase todos os Pets aqui citados tem um respaw único que acontece de 12 em 12 horas (ou seja, nascem 2 a cada 24 horas no máximo). Sendo assim são Pets dificeis de serem capturados e com um alto valor no mercado. Alguns tem spawn duplo, sendo assim nascendo 4 por dia (os horarios não são "ligados", cada um tem seu tempo de 12 horas individualmente, que se modificam a cada atualização).
Rã:
Level Inicial: 9
Localização: (240 555)
Comentário: Tem uma Defesa Fisica e um HP um pouco maior que a média e uma das melhores Defesas Magicas dentre todos os Pets, fazendo assim obviamente o sapinho um bom tanker magico. Pessoalmente acho que se tem Pets mais interessantes para se investir, seu ataque também está na media dos que batem 0.8, fazendo assim que ele no final seja comparavel a qualquer pet mediano.
Skills Iniciais:
Névoa Venenosa - Level 1
Uivo Lamuriante - Level 1
Inspirar - Level 1.
Ursinho Polar:
Level Inicial: 20
Localização: (200 452) e (288 458)
Comentário: Dos Pets Raros um dos mais desejados. O Ursinho Polar tem seu HP, Defesa Fisica e Defesa Magica acima da média, fazendo assim ele um bom tanker seja em Mobs Magicos ou Fisicos. Além de ser "fofinho", o que lhe faz ser tão cobiçando embora tenha Status parecidos com os dos outros Pets Raro é sua Skill Rara "Zás-Trás", que tem 80% de dar Stun do adversario.
Skills Iniciais:
Mordida Violenta - Level 1
Estilhaçar - Level 1
Zás-Trás - Level 1
Couro Duro - Level 1.
Porco Voador:
Level Inicial: 30
Localização: (403 643) Altura 36
Comentários: O Porco Voador é uma segunda alternativa de Pet Voador. Diferentemente do Vespão Pequeno, o Porco Voador tem seus atributos de HP, Recuperação de HP, Defesa Fisica e Defesa Magica extremamente elevados pórem um baixo Ataque Fisico. Fazendo assim que no pvp ele seja dificil de ser abatido, em contra ponto, por ter um baixo Ataque Fisico, é comum o Monstro mudar o target para você pois você estará hitando muito mais que o Porco Voador. Há quem goste, e escolha entre o Vespão Pequeno e o Porco Voador.
Skills Iniciais: Ataque Violento - Level 1
Uivo Lamuriante - Level 1
Couro Duro - Level 1
Inspirar - Level 1.
Presa Sombria:
Level Inicial: 60
Localização: (462 427)
Comentários: A Presa Sombria é um dos Pets Terrestres com a maior Velocidade de Movimento dentre todos os Pets, fazendo assim que ele seja um bom Pet para PvP. Além de sua alta velocidade ela já vem com duas boas skills, a de Sangramento e a de Debuff Magico. Infelizmente tem seu HP e Defesas bem baixas, fazendo assim que ela seja um pet para se usar no PvE apenas com o intuito de upa-la para o mesmo Level que o seu. Esse mascote tem como uma das principais funções, lurar mob's, e boss, por conta da sua velocidade.
Skill Iniciais:
Ataque Violento - Level 1
Mordida Violenta - Level 4
Estilhaçar - Level 2
Uivo Lamuriante - Level 1.
Urso de Batalha:
Level Inicial: 80
Localização: (672 633)
Comentário: A versão "pai" do Ursinho Polar. Basicamente a mesma coisa: HP, Defesa Fisica e Defesa Magica acima da media, dano razoavel para pets de Velocidade de Ataque 0.8 e a Skill de Zás-Trás já evoluida para o Level 2 (diferente do Ursinho Polar que vem com ela no Level 1). Para quem perdeu a oportunidade de pegar o seu Ursinho Polar perto do Level 20 e achou que não era valido upa-lo até o seu level, o Urso de Batalha é uma otima opção por ter de nivel inicial o 80.
Skills Iniciais:
Ataque Violento - Level 1
Ferir - Level 2
Zás-Trás - Level 2
Couro Duro - Level 5.
Peixe Dragão Azul:
Level Inicial: 80
Localização: (627 586)
Comentário: Raramente as Feiticeiras quase nunca usam Pet Aquatico, sendo assim é muito dificil upar um desde o inicio e ir fazendo ele acompanhar o seu level. O Dragão Azul já vem Level 80. Além disso ele tem bons atributos, se destacando a sua Defesa Fisica. Porém, embora seja um pet classificado raro pelo jogo, seu respaw é como o de um pet normal, sendo encontrado em grande quantidade.
Skills Inicias:
Ataque Violento - Level 4
Uivo Lamuriante - Level 2
Caco de Gelo - Level 4
Raposa de Nove Caudas:
Level Inicial: 85
Localização: (185 766)
Comentário: Sinceramente acho dos "melhores" o pior. A única vantagem é que ele já vem no Level 85, sendo assim se você não tiver nenhum dos outros Pets citados esse aqui "quebra o galho". Embora seja classificada como um pet raro, a Raposa de Nove Caudas tem seu respaw como o de pets normais, sendo facilmente encontrada.
Skills Iniciais:
Mordida Violenta - Level 2
Bola de fogo - Level 4
Uivo Lamuriante - Level 4.
PETS LENDÁRIOS
São 2 no total, um Terrestre e um Voador Hércules e Fênix.
Há duas maneiras de adquirir esses pets, e são elas Penas de Fênix e Poderes de Hercules. É necessário juntar 9999 Penas de Fênix ou Poderes de Hércules, e trocá-las por um Ticket, no qual, depois de clicar com o botão direito do mouse, será aberto, NÃO podendo ser negociado novamente. Fique atento, os dois pets vem em tickets, com ícone parecido a uma "caixa da sorte", e não em ovo, como a maioria dos pets.
Poderes de Hércules
Penas de Fenix Hercules:
Level Inicial: 1
Localização: -
Comentários: Esse é o Pet PERFEITO para Dungeons, tanto para Solar Dungeons ou para ir Dusk. Sendo tão resistente ao ponto de tankar tranquilamente muitos Bosses no Modo Grupo. Dos dois Pets é o que te daria um retorno mais rapido, visto que se torna possivel limpar Dungeons do mesmo level que o seu facilmente (tirando alguns Bosses, mas a grane maioria ele aguenta) e fazer Dusk Solo bem rapidamente. Já vem com Stun, Buff de Defesa Magica, de Defesa Fisica e com Refletir todas no Level Maximo.
Skills Iniciais:
Zás-Trás - Level 2
Espírito Impetuoso - Level 5
Proteção de Ferro - Level 5
Defletir - Level 5
Fênix
Level Inicial: 1
Localização: -
Comentário: Ela é Voadora, tem o maior ATQ do jogo, é a ÚNICA a bater 1.0 e ainda vem com Buff de aumentar ATQ! Acho que não é preciso dizer que a Fênix é o Pet PERFEITO para PvP. Além do atributo de ATQ exagerado, ela ainda possui todos os outros atributos maiores do que qualquer outro Pet, fazendo assim que ela seja também a melhor opção para se usar no Up. Uma pena não poder se usar Pet Voador em Dungeon. Vem com Stun, Buff de ATQ e Buff de HP todas no Level Maximo.
Skills Iniciais:
Zás-Trás - Level 2
Garras Afiadas - Level 5
Sorte -Level 5.
Para conseguirmos visualizar melhor a diferenças dos pets, vamos compará-los pela tabela. Nesta Tabela com os principais Pets e seus respectivos Status ao chegarem no Level 90:
“De todos os Pets listados, considero apenas 2 como os que toda Feiticeira tem que ter, são eles: Golem (qualquer um dos dois) e Vespão Pequeno. Antes não se podia usar Pet Voador na TW, o que tornou o Escorpião Venenoso um Pet bom de se ter. Agora com a possibilidade de se usar Pet Voador, o Vespão Pequeno praticamente lhe substitui por completo. E claro, se você conseguiu Hercules e Fênix com certeza todos os outros Pets irão servir somente para lurar mob."
LEALDADE
Barra de lealdade do seu mascote
Os mascotes tem 4 níveis de lealdade, controladas por aquela barrinha amarela do mascote. Para aumentar a lealdade do seu mascote você deve alimentá-lo.
Os níveis de lealdade são:
0-50 = Selvagem: O mascote tem 60% de seu ataque original e recebe 10% de experiência a mais do normal.
51-150 = Ambivalente: O mascote tem 80% de seu ataque original e recebe 60% de experiência a mais do normal.
151-500 = Companheiro: O mascote tem 100% de seu ataque original e recebe 100% de experiência a mais do normal.
501-999 = Leal: O mascote tem 120% de seu ataque original e recebe 150% de experiência a mais do normal.
ALIMENTAÇÃO
Seu mascote sente fome e você deve alimenta-lo entorno de a cada 5 minutos.
Seu mascote tem 6 níveis de fome (variando pelas cores de colorido para verde ate vermelho), cada um deles variando em pontos. São eles:
Cheio: O mascote ira perder 0 pontos a cada 5 minutos e recebera 100% dos pontos de alimentação.
Normal: O mascote ira perder 1 pontos a cada 5 minutos e recebera 100% dos pontos de alimentação.
Desnutrido: O mascote ira perder 5 pontos a cada 5 minutos e recebera 90% dos pontos de alimentação.
Satisfeito: O mascote ira perder 15 pontos a cada 5 minutos e recebera 80% dos pontos de alimentação.
Faminto: O mascote ira perder 50 pontos a cada 5 minutos e recebera 60% dos pontos de alimentação.
Morrendo: O mascote ira perder 100 pontos a cada 5 minutos e recebera 30% dos pontos de alimentação.
HABILIDADES DOS MASCOTES
Habilidades de Ataque
Ataque Violento: Um ataque feroz contra o inimigo, causando dano físico.
Atraso: 8s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Dano físico de 140% do Ataque | 1 | 5000 |
2 | Dano físico de 155% do Ataque | 20 | 10000 |
3 | Dano físico de 170% do Ataque | 40 | 15000 |
4 | Dano físico de 185% do Ataque | 60 | 20000 |
5 | Dano físico de 200% do Ataque | 80 | 25000 |
Mordida Violenta: Rasga com garras e presas, ferindo seriamente o oponente e causando sangramento.
Atraso: 15s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Dano físico + 9s de Sangramento correspondente a 120% do ataque | 1 | 5000 |
2 | Dano físico + 9s de Sangramento correspondente a 140% do ataque | 20 | 10000 |
3 | Dano físico + 9s de Sangramento correspondente a 160% do ataque | 40 | 15000 |
4 | Dano físico + 9s de Sangramento correspondente a 180% do ataque | 60 | 20000 |
5 | Dano físico + 9s de Sangramento correspondente a 200% do ataque | 80 | 25000 |
Bola de fogo: Lança uma bola de fogo no inimigo, causando dano por fogo.
Atraso: 8s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Dano mágico de fogo de 140% do Ataque | 1 | 5000 |
2 | Dano mágico de fogo de 155% do Ataque | 20 | 10000 |
3 | Dano mágico de fogo de 170% do Ataque | 40 | 15000 |
4 | Dano mágico de fogo de 185% do Ataque | 60 | 20000 |
5 | Dano mágico de fogo de 200% do Ataque | 80 | 25000 |
Caco de Gelo: Lança um pedaço de gelo no inimigo, causando dano por gelo.
Atraso: 8s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Dano mágico de água de 140% do Ataque | 1 | 5000 |
2 | Dano mágico de água de 155% do Ataque | 20 | 10000 |
3 | Dano mágico de água de 170% do Ataque | 40 | 15000 |
4 | Dano mágico de água de 185% do Ataque | 60 | 20000 |
5 | Dano mágico de água de 200% do Ataque | 80 | 25000 |
Névoa Venenosa: Lança uma névoa venenosa no inimigo, causando dano por madeira.
Atraso: 8s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Dano mágico de madeira de 140% do Ataque | 1 | 5000 |
2 | Dano mágico de madeira de 155% do Ataque | 20 | 10000 |
3 | Dano mágico de madeira de 170% do Ataque | 40 | 15000 |
4 | Dano mágico de madeira de 185% do Ataque | 60 | 20000 |
5 | Dano mágico de madeira de 200% do Ataque | 80 | 25000 |
Chamar Relâmpago: Invoca um relâmpago para atingir o inimigo, causando dano por metal.
Atraso: 8s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Dano mágico de metal de 140% do Ataque | 1 | 5000 |
2 | Dano mágico de metal de 155% do Ataque | 20 | 10000 |
3 | Dano mágico de metal de 170% do Ataque | 40 | 15000 |
4 | Dano mágico de metal de 185% do Ataque | 60 | 20000 |
5 | Dano mágico de metal de 200% do Ataque | 80 | 25000 |
Areia Crescente: Coloca areia movediça ao redor de um inimigo, causando dano por terra.
Atraso: 8s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Dano mágico de terra de 140% do Ataque | 1 | 5000 |
2 | Dano mágico de terra de 155% do Ataque | 20 | 10000 |
3 | Dano mágico de terra de 170% do Ataque | 40 | 15000 |
4 | Dano mágico de terra de 185% do Ataque | 60 | 20000 |
5 | Dano mágico de terra de 200% do Ataque | 80 | 25000 |
Sacrifício: Sacrifica saúde para causar um enorme dano no inimigo.
Atraso: 30s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Perde 75% do HP, e causa dano físico de 400% do ataque | 80 | 75000 |
Morte Rompante: Um ataque feroz que ignora a armadura.
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Dano físico + 200 de dano fixo | 30 | ? |
2 | Dano físico + 400 de dano fixo | 45 | ? |
3 | Dano físico + 600 de dano fixo | 60 | ? |
4 | Dano físico + 800 de dano fixo | 75 | ? |
5 | Dano físico + 1000 de dano fixo | 90 | ? |
Habilidades Prejudiciais
Desafio do Tigre: Com um forte rugido, o tigre força todos os inimigos ao alcance a atacar.
Atraso: 15s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Atrai os inimigos | 1 | 4000 |
2 | Atrai os inimigos | 20 | 8000 |
3 | Atrai os inimigos | 40 | 12000 |
4 | Atrai os inimigos | 60 | 16000 |
5 | Atrai os inimigos | 80 | 20000 |
Uivo Lamuriante: Assusta o inimigo com um uivo lúgubre, reduzindo a sua defesa mágica por 15 segundos.
Atraso: 30s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Diminui a defesa mágica do alvo em 20% | 1 | 8000 |
2 | Diminui a defesa mágica do alvo em 24% | 20 | 16000 |
3 | Diminui a defesa mágica do alvo em 28% | 40 | 24000 |
4 | Diminui a defesa mágica do alvo em 32% | 60 | 32000 |
5 | Diminui a defesa mágica do alvo em 36% | 80 | 40000 |
Ferir: Fere o inimigo, reduzindo o seu ataque por 15 segundos.
Atraso: 30s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Diminui a defesa mágica do alvo em 20% | 1 | 8000 |
2 | Diminui a defesa mágica do alvo em 24% | 20 | 16000 |
3 | Diminui a defesa mágica do alvo em 28% | 40 | 24000 |
4 | Diminui a defesa mágica do alvo em 32% | 60 | 32000 |
5 | Diminui a defesa mágica do alvo em 36% | 80 | 40000 |
Estilhaçar: Ataca um inimigo, diminuindo sua defesa física por 15 segundos.
Atraso: 30s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Diminui a defesa física do alvo em 20% | 1 | 8000 |
2 | Diminui a defesa física do alvo em 24% | 20 | 16000 |
3 | Diminui a defesa física do alvo em 28% | 40 | 24000 |
4 | Diminui a defesa física do alvo em 32% | 60 | 32000 |
5 | Diminui a defesa física do alvo em 36% | 80 | 40000 |
Uivo Lancinante: Um súbito uivo estridente que tem a chance de interromper o uso de uma habilidade pelo inimigo.
Atraso: 30s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Chance de 60% de interromper magia | 1 | 10000 |
2 | Chance de 70% de interromper magia | 20 | 20000 |
3 | Chance de 80% de interromper magia | 40 | 30000 |
4 | Chance de 90% de interromper magia | 60 | 40000 |
5 | Chance de 100% de interromper magia | 80 | 50000 |
Reduzir Velocidade: Diminui a velocidade do inimigo por 6 segundos.
Atraso: 10s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Diminui a velocidade em 30%. | 1 | 10000 |
2 | Diminui a velocidade em 35% | 20 | 20000 |
3 | Diminui a velocidade em 40% | 40 | 30000 |
4 | Diminui a velocidade em 45% | 60 | 40000 |
5 | Diminui a velocidade em 50% | 80 | 50000 |
Habilidades de Suporte
Couro Duro: Reduz o dano por 15 segundos.
Atraso: 60s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Diminui o dano em 30% | 1 | 10000 |
2 | Diminui o dano em 35% | 20 | 20000 |
3 | Diminui o dano em 40% | 40 | 30000 |
4 | Diminui o dano em 45% | 60 | 40000 |
5 | Diminui o dano em 50% | 80 | 50000 |
Inspirar: Com um rugido, o máximo de saúde do personagem e de todos os seus aliados aumenta.
Atraso: 10s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Cura equivalente a 8% do HP máximo | 10 | ? |
2 | Cura equivalente a 10% do HP máximo | 20 | 8000 |
3 | Cura equivalente a ?% do HP máximo | 30 | ? |
Zás-Trás: 80% de chance de paralisar o inimigo por 3 segundos. Velocidade de ataque aumentada por 15 segundos, se bem-sucedido.
Atraso: 60s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Atordoamento no inimigo e aumento da velocidade de ataque em 15%. | 20 | ? |
2 | Atordoamento no inimigo e aumento da velocidade de ataque em 25% | 80 | ? |
Defletir: Reflete o dano recebido por uma hora.
Atraso: 3s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Reflete 30% do dano recebido | 1 | ? |
2 | Reflete 40% do dano recebido | 20 | ? |
3 | Reflete 50% do dano recebido | 40 | ? |
4 | Reflete 60% do dano recebido | 60 | ? |
5 | Reflete 70% do dano recebido | 80 | ? |
Garras Afiadas: Aumenta a força de ataques normais por uma hora.
Atraso: 3s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Aumenta o ataque em 10%. | 1 | 15000 |
2 | Aumenta o ataque em 15% | 20 | ? |
3 | Aumenta o ataque em 20% | 40 | ? |
4 | Aumenta o ataque em 25% | 60 | ? |
5 | Aumenta o ataque em 30% | 80 | 75000 |
Espírito Impetuoso: Melhora a defesa mágica por uma hora.
Atraso: 3s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Aumenta a defesa mágica em 30%. | 1 | 10000 |
2 | Aumenta a defesa mágica em 60% | 20 | 20000 |
3 | Aumenta a defesa mágica em 90% | 40 | 30000 |
4 | Aumenta a defesa mágica em 120% | 60 | 40000 |
5 | Aumenta a defesa mágica em 150% | 80 | 50000 |
Proteção de Ferro: Melhora a defesa física por uma hora.
Atraso: 3s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Aumenta a defesa física em 30%. | 1 | 10000 |
2 | Aumenta a defesa física em 60% | 20 | 20000 |
3 | Aumenta a defesa física em 90% | 40 | 30000 |
4 | Aumenta a defesa física em 120% | 60 | 40000 |
5 | Aumenta a defesa física em 150% | 80 | 50000 |
Sorte: A saúde máxima é aumentada por uma hora.
Atraso: 3s
Nível | Efeito | Nv do Pet | Alma |
1 | Aumenta o HP máximo em 10% | 1 | 20000 |
2 | Aumenta o HP máximo em 15% | 20 | ? |
3 | Aumenta o HP máximo em 20% | 40 | ? |
4 | Aumenta o HP máximo em 25% | 60 | ? |
5 | Aumenta o HP máximo em 30% | 80 | ? |